Notícia

Dr. Ignácio Hernán Salcedo é o indicado para receber o Prêmio Nordeste de Ciência do Solo

Imagem Destacada

          É com grande satisfação que o Núcleo Regional Nordeste da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo comunica aos seus membros que o Dr. Ignácio Hernán Salcedo receberá a Medalha “Prêmio Nordeste de Ciência do Solo” durante a III Reunião Nordestina de Ciência do Solo em Aracaju, Sergipe, pelo inestimável trabalho voltado para as atividades de ensino, pesquisa, extensão e avanço da Ciência do Solo na região Nordeste do Brasil.

          Ao ser comunicado da premiação o Dr. Ignácio Hernán Salcedo ou, simplesmente, professor Salcedo, enviou a Diretoria do Núcleo Regional Nordeste as seguintes palavras: “Receber a mensagem na qual aparecia meu nome como parte de uma lista tríplice foi uma imensa alegria, nunca esperei por isso. Ter sido agora escolhido para receber o prêmio me deixa muito emocionado, me sinto muito honrado e agradecido aos colegas e alunos que decidiram pelo meu nome. Não pensava em faltar à nossa Reunião em Aracajú, pois é sempre uma renovação interior rever velhos e novos parceiros. Com este convite tão especial, sem dúvida que estarei lá”.

        Neste sentido, o Núcleo Regional Nordeste convida a todos (as) para participarem desse momento tão especial para o homenageado e a Ciência do Solo do Nordeste do Brasil.

 A Diretoria do NRNE


Comentários

Ad